4 de março de 2016 Antonio Jr

Oxigene suas relações

Oxigene suas relações

Certamente, em alguns momentos da sua vida você passou por uma situação de tamanho desconforto, com comentários desnecessários, desagradáveis e até mesmo, maliciosos. São comentários com a intenção de te jogar pra baixo e isso pode ser consciente ou inconscientemente.

Expressões como: “você não vai conseguir”, “acho que você está querendo algo maior do que sua capacidade”, “você não está preparado pra isso”, “isso está errado” ou “isso não presta”, acabam jogando um balde de água fria em qualquer objetivo que estamos buscando.

Nesses casos, são pessoas que não se movem, que não possuem atitude e possuem desculpa pra tudo. Estão certos de que é melhor criticar do que fazer. São pessoas que estão presas e não conseguem se mover.  “Pessoa gravidade” é um termo que criei para aquelas com esse comportamento e que somente se movem dentro de sua zona de conforto. Que enxerga o aprendizado como um ambiente aterrorizante.

Fuja de relacionamentos assim. Já que nossas relações necessitam sempre estarem oxigenadas por novas possibilidades, devemos evitar a proximidade com pessoas que destinam seu tempo a falar mal dos outros, peritas em encontrar defeitos e PhD em fazer julgamentos. E ainda mais, não conseguem enxergar o lado bom das coisas e têm o foco centralizado na crítica.

oxigene-relacoes-01

Oxigene suas relações

Você tem sonhos e objetivos. Necessita estar rodeado por pessoas que te impulsionem e te deem combustível para alcançar o novo. As conquistas são bem vindas e comemoradas por quem realmente te quer bem.

Se você permitir que essas pessoas te joguem pra baixo, certamente você descerá ladeira abaixo. Se você focar pro alto é pra lá que você vai. Lembre-se que o oxigênio não é indispensável somente para seu corpo e sua mente, ele é indispensável também para suas relações e lhe trará alavancas.

Oxigene suas relações

Oxigene suas relações

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *